Ler todas as notícias

Marketing e Vendas Agrícolas | ¿Está buscando maneras de ayudar a sus clientes a obtener una mejor exposición para sus propiedades? | Residencial Marketing and Sales | Lifestyle Marketing and Sales | Notícias da América do Sul | Agricultural Real Estate Specialist of the Year | GTSA -Marketing ofrece exposición internacional profesional |

Últimas notícias

Agritours

Porquê visitar o Brasil agora?

+ O Brasil é um dos poucos países do mundo que não se esgotou de terras agrícolas. A agricultura ocupa 60 milhões de hectares agora, mas poderia estender para 90 milhões de hectares sem tocar na floresta amazónica.
+ Tem uma classe média e alta educada. O Inglês é ensinado em algumas escolas a partir de primeiro nível, embora o Português seja a língua principal..
+ Existem fazendas de gado com mais de 2.000 ha (o Brasil é o maior exportador mundial de carne bovina).
+ Café (o maior exportador do mundo).
+ Cultivo de algodão.
+ Vinhas.
+ Fruta (o Brasil é o maior exportador mundial de smo de laranja).
+ Soja, aves e suínos (está perto de ser o maior exportador mundial destes produtos).
+ A produção de cana para combustíveis de etanol (o Brasil é o maior exportador de açúcar do mundo)
+ Criação de gado leiteiro
+ Cultivo de algodão

Posso esperar que o setor imobiliário seja igual ao da Europa?

A resposta curta é não. A indústria na América do Sul é muito informal, com a ausência de uma empresa imobiliária com mais de 1% de cota de mercado, e muito menos a dominar o mercado. O custo de entrada para ser um corretor informal é nula e essas pessoas vêm e vão. Eles não oferecem proteção ao consumidor e não têm formação de vendas formal. Estes "agentes" não têm propriedades imóveis angariados de forma correcta, mas dependem da colheita de informações acerca de propriedades dos corretores de Oficiais. Para o comprador sério, isso cria um grande desafio, assim como para corretores sérios.

A Gateway to South America, como um imobiliária experiente consegue isto por ter criado uma rede de consultores experientes na América do Sul.

Nós oferecemos um serviço que é incomparável para aqueles que são sérios investidores e complementamos este serviço com viagens personalizadas.

Agri-tours

Por que viajar com GTSA? Para começar, estamos com sede na América do Sul. Temos conhecimento local que só vem da experiência. Viajar pela América do Sul não é o mesmo que viajar pela Europa. É mais complexo, com uma necessidade de planejar mudanças quando elas ocorrem e negociar com alguém a 12.000 km de distância não é fácil.

Opções de Viagens Disponíveis

Tours de Investimentos para individuais ou pequenos grupos.

Se você não quiser esperar por um Tour de negócios formal, mas gostaria de conhecer agora, podemos providenciar para que os clientes tours de negócios individuais ou para pequenos grupos, sob pedido prévio. Os clientes serão recebidos no seu porto de entrada e levados para os seus hotéis, onde será feita uma apresentação aprofundada sobre as áreas a serem inspeccionadas. Existe uma taxa cobrada para cobertura dos custos do veículo avião / ou helicóptero e os custos do consultor. As acomodações serão por conta do cliente. Tenha em mente que regra geral as distâncias são enormes e o tempo para recuperar do jet lag teve ser tido em conta antes de empreender numa tour de negócios. A procura por alojamentos é extrema nas cidades pequenas durante o verão pelo que é essencial planear a viagem com antecedência.

Por que viajar para a América do Sul agora?

A janela está fechando rápido sobre oportunidades de investimento para uma vida. Pela simples razão de que pela primeira vez na história recente, os ativos argentinos, brasileiros, chilenos e uruguaios nos EUA e Reino Unido aplicados em Libras e Euros oferecem uma valorização incrível. Se não fosse assim, porquê é que um dos investidores mais experientes do mundo, George Soros, entre outros, está investindo consideravelmente nos sectores agrícolas destes países.

Esses países destacam-se por terem o melhor potencial de investimento directo para aqueles que têm um horizonte de investimento de três a cinco anos.

Inspeções de propriedade - individuais ou pequenos grupos.

Se você não pode esperar para uma excursão organizada. Contacte-nos agora para uma visita personalizada organizados em torno de seus interesses comerciais e restrições de tempo. Organizamos tudo, desde o avião, alojamento privado, estacionamento privado, as inspecções e, se necessário, organizamos reuniões com especialistas apropriados. Sugerimos que marque as suas visitas a fazendas no período de setembro a maio, para que as possa ver no seu melhor.

Contacte-nos para mais informações

Marketing Profesional Internacional y Brokerage

Una de las fortalezas de GTSA es su experiencia en ventas y las habilidades avanzadas en marketing sin igual en la industria, habilidades las cuales una sin la otra no son efectivas. Si usted cree que su propiedad es especial y que merece recibir un precio superior y el comprador puede venir de otros mercados fuera de su ubicación, póngase en contacto con nosotros ahora.